sábado, 19 de outubro de 2013

- Documentário "Muito Além do Peso" (obesidade infantil)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe para vocês um vídeo que assisti na semana passada e que me deixou bem chocada. Logicamente que eu já sabia de todos os riscos da obesidade e que as crianças também sofrem dessa doença (sim, a obesidade é uma doença que não tem remédio e sim tratamento). Esse documentário trata da obesidade infantil no Brasil, mas de uma forma prática e direta, capaz de informar e chocar na medida certa. Vale muito a pena assistir, é chocante (infelizmente).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: